Ainda que você já tenha bons resultados vendendo suas cervejas, a visitação é um serviço que pode ser agregado à sua cervejaria. Mas é preciso se preparar para oferecer uma experiência relevante para seu cliente. Por isso, vamos citar alguns pontos para você considerar ao implementar o serviço de tour.
– Seja único
Um setor que tem a visitação como algo popular é o das vinícolas. Demonstrar os processos desde a colheita da uva, até o engarrafamento e logística. No caso do ramo cervejeiro, não é diferente. Porém não basta apenas copiar os processos da vitivinicultura. É preciso conceber o serviço de visitação da sua cervejaria de forma única.
– Procure profissionais
Estar próximo à profissionais, consultores, empreendedores e grupos do setor podem auxiliar na hora de você criar o serviço de visitação na sua cervejaria. Mesmo que você já atue há décadas no ramo, é sempre indicado conversar com profissionais que possam auxiliar sua empresa.
– Estude seu cliente
Se você já atua no mercado cervejeiro, é provável que já atenda empresas que adquirem sua produção para revender ao consumidor final. Neste caso, ao implementar um tour em sua cervejaria, você vai atender diretamente o consumidor final. O perfil de cliente B2B para B2C pode variar muito. Considere isto ao oferecer novos serviços.
O Tourqual Cervejarias é uma significante opção na hora de inserir ou avaliar processos de visitação. Isto porque o sistema oferece uma gama de soluções focadas na avaliação de serviços e experiências. Tudo para minimizar erros e potencializar seu negócio.
Entre em contato para saber mais.
*Em SC a operadora oficial do Tourqual é a Fecomércio SC.